Manchester

Onde ficar em Manchester

Veja onde ficar em Manchester, com dicas dos melhores bairros e regiões de acordo com os pontos turísticos e vida noturna da cidade!

Onde ficar em Manchester

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Manchester e na Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

Regiões e bairros de Manchester, na Inglaterra:

Onde ficar em Manchester: mapa
Destas, veja abaixo quais as melhores regiões e onde se hospedar:

1. Melhor região: Centro de Manchester

Manchester é uma cidade fácil de conhecer e muito acessível, principalmente o centro, que tem muitas opções de hotéis, restaurantes, bares e muito movimento. Por conta dessa ampla variedade de serviços, o centro da cidade talvez seja a melhor opção de escolha para os turistas se alojarem. A maioria dos monumentos também fica localizada no centro, então quem se hospeda na região evita gastar tempo e dinheiro se deslocando.

Centro de Manchester

Um dos principais pontos turísticos é o Piccadilly Gardens, no qual todas as linhas de ônibus começam e acabam seus trajetos – outro ponto positivo. E ao redor desse ponto ficam várias lojas, restaurantes e o grande Old Trafford, estádio de futebol do Manchester United. É realmente a melhor região de Manchester, e mesmo que o valor dos hotéis seja um pouco maior do que nas demais regiões, vale a pena pelos benefícios.

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui. Mostramos um mapa com todos os hotéis dentro dessa região, já com um filtro que mostra apenas hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma hospedagem elogiada. Basta colocar a data da sua viagem para já ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro desta linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.

Mapa do centro de Manchester

2. Alternativa: Northern Quarter de Manchester

Esta é outra opção de onde ficar em Manchester, que fica perto do centro da cidade. O “Bairro Norte” é uma região bem comunicada com outras, e onde estão concentrados os grandes hotéis de luxo da cidade. Esta região também é muito famosa por seus empório e lojas independentes, com produtos diferentes, como roupas antigas, gibis e inclusive móveis vintage.

Banner-Gabr

Onde ficar em Manchester

É neste bairro que fica também o principal grande shopping da cidade, o Manchester Arndale Shopping Centre. O bairro tem muita vida noturna, com muitos bares, pubs e restaurantes oferecendo locais com música ao vivo e muita gente jovem. Depois do centro, esta é a segunda melhor região onde você pode se hospedar. Todas as outras, que citamos no mapa acima, podem atrapalhar sua viagem de alguma fora, seja pela distância, pelos gastos ou pelo tempo perdido.

Como achar hotéis com preços incríveis nessas regiões

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Manchester. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Manchester, Londres, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis.

Hotéis em Londres

Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Manchester, que é o melhor lugar para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um.

Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Inglaterra.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Manchester, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Manchester e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.

Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre onde ficar em Manchester.

Dica para usar o celular à vontade na Inglaterra e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Manchester, uma dica legal e que faz a diferença na viagem para Manchester é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Manchester, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Manchester é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres e Manchester todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Manchester:

O que fazer em Manchester: Principais atrações e lugares de Manchester na Inglaterra.
Pontos turísticos em Manchester: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *