Londres

Seguro Viagem Internacional para Londres e Europa

Saiba tudo sobre o seguro viagem internacional para Londres e Europa, que é essencial para quem vai viajar para qualquer lugar do mundo, pois inclui vários serviços, como assistência médica, seguro de vida e até reembolso em caso de extravio de bagagens. Para quase todos os países da Europa, ele é OBRIGATÓRIO. E além de dar todas as dicas sobre o assunto, vamos mostrar onde contratar o melhor seguro pelo melhor preço. São dois lugares que vendem o seguro muito mais barato e você vai economizar muito. Confira:

Seguro viagem internacional obrigatório para Europa

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas de como economizar muito em sua viagem a Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem vai sair mais barata do que imaginava, e você poderá aproveitar ainda mais a viagem.

Por que fazer um seguro viagem?

O seguro viagem internacional é a garantia de que, se você tiver qualquer problema na viagem, vai estar completamente coberto de toda a assistência necessária. Ele é super barato e já inclui assistência médica, assistência odontológica, seguro contra roubos, perda ou extravio de bagagem e muitas outras coberturas excelentes. É uma forma de viajar tranquilo e não ter imprevistos no exterior!

O Seguro Viagem Internacional não é obrigatório para viajar para Londres, mas É SIM para qualquer cidade da Europa. O que acontece é que, muitas vezes, turistas vão para Londres e depois (ou antes) para alguma cidade da Europa, como Paris e Amsterdã, o que acaba implicando na obrigatoriedade do seguro viagem. Além disso, pensando apenas na Inglaterra, o clima de lá é bastante diferente, e os preços de consultas médicas (mesmo que só para conseguir uma receita) são caríssimos. Então acaba valendo a pena pagar poucos reais a mais ae garantir uma cobertura completa para o Reino Unido e Europa.

Seguro viagem internacional obrigatório para Europa

E não se preocupe, pois vamos dar todas as dicas de como fazer esse Seguro Viagem Internacional para Europa conseguindo achar os melhores seguros, das melhores empresas e por preços incríveis. A única obrigatoriedade da Europa é que o seguro tenha uma cobertura mínima de 30 mil euros em assistência médica, então esse é o item que você deve analisar quando for contratar o seu. Pensando no Reino Unido, o ideal é fazer um seguro com essa cobertura mesmo, pois uma consulta médica simples lá em Londres custa 500 euros então imagina quanto custa uma internação ou procedimento mais complicado como atendimento de emergência ou uma simples cirurgia. Mas afinal, como encontrar o melhor seguro viagem?

Como conseguir o melhor preço no Seguro Viagem

Opção 1: Nós sempre usamos esse comparador de seguro viagem que é incrível e pesquisa todos os seguros viagens em todas as principais empresas da Europa, e você ainda pode parcelar no cartão em até 12 vezes. Em menos de um minuto você tem o orçamento de todos os seguros viagens na sua frente e já pode contratar o seu na hora. Não dá para deixar de fazer um, mas dá para economizar bem e conseguir um bom preço.

Nós recomendamos a Travel Ace, Assist Card, GTA, Green Card e SulAmerica, que são as empresas que já contratamos o seguro, são líderes mundiais e tem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê importância para o valor da cobertura de assistência médica e reembolso de bagagem, que são os mais usados.

Opção 2: A outra opção, que é ainda mais barata, é comprar aqui no Vou De Dicas. Como já explicamos, os preços que conseguimos para o seguro viagem são imbatíveis mesmo e os menores que encontramos. E o seguro oferecido é das maiores e melhores seguradoras do mundo. E ainda tem atendimento exclusivo 24h (para tirar suas dúvidas e ajudar a escolher o seu seguro viagem) e você ganha uma super caixa cheia de presentes para sua viagem.

Vou De Dicas: Bora Viajar

Quais as melhores seguradoras de viagem do mundo?

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros viagens internacionais, possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil e atendimento 24 horas em português caso precise falar com eles durante a viagem, o que é importante. São elas a Travel Ace, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA. Todas elas são ótimas e confiáveis. Uma dica para quando for contratar o seu, veja o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e as mais usadas.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre o seguro Viagem Internacional para Londres e Europa.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre o seguro Viagem Internacional para Londres e Europa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

2 comentários

  1. Olá! Muito obrigada por suas publicações, ajudam muito.
    Poderia informar a fonte da obrigatoriedade de seguro viagem para o Reino Unido? Não achei nada sobre isso.
    Achei apenas sobre o seguro na área Schegen, que é obrigatório, mas o Reino Unido não faz parte.

    1. Olá, Catarina, que bom que tem aproveitado o nosso site!

      O seguro não é mais obrigatório para Londres, pois está fora da UE, mas ele é super recomendável.
      Como muita gente faz viagens como “Londres-Paris”, “Londres-Amsterdã”, ou para outras cidades da Europa (que, aí sim, é obrigatório), fica quase impossível não fazer o seguro. Nós recomendamos também, particularmente, porque o clima lá é bastante diferente, e os preços de consultas médicas (mesmo que só para conseguir uma receita) são caríssimos 🙁

      Espero ter ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *