Londres

Passeios de bate e volta saindo de Londres

Confira aqui passeios incríveis para fazer em um dia saindo de Londres, com viagens de bate e volta rápidas e que valem muito a pena!

Passeio para Stonehenge

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

1. Estúdios do Harry Potter em Watford – 1h20 de Londres

A visita ao local onde foram gravados TODOS os filmes de Harry Potter é emocionante! Vale a pena fazer um bate e volta para conhecer, até porque o local é relativamente bem perto do centro da cidade.

Nos estúdios do Harry Potter você tem a oportunidade de passear por cenários incríveis dos filmes do bruxinho, como o Escritório de Dumbledore, a cabana de Hagrid, a cozinha dos Weasley, o Ministério da Magia, o Beco Diagonal, o Basilisco, a ponte de Hogwarts e Olivaras (a loja de varinhas).

Estúdios do Harry Potter em Londres

Nos Estúdios do Harry Potter em Londres você também poderá provar a “cerveja amanteigada” dos filmes, e até “voar” a bordo da sua própria vassoura Nimbus 2000 ou Firebolt, com tecnologia de realidade virtual! Sem contar com os diversos telões, que mostram os melhores momentos da saga de Harry Potter e como foram feitos os desenhos e gráficos do filme. Tudo com muitos efeitos especiais!

2. Oxford – 2h de Londres

Oxford é uma das cidades mais visitadas da Inglaterra. Por ser uma cidade universitária, atrai milhares de estudantes que quando viajam aproveitam para ver o ambiente da cidade, que é belíssimo e super clássico. Em uma viagem de bate e volta, você consegue ver MUITA coisa da cidade; praticamente todos os principais pontos turísticos.

Banner-Gabr

Cidades mais visitadas da Inglaterra: Oxford

3. Cambridge – 1h45 de Londres

Cambridge também é uma cidade universitária maravilhosa, cheia de pontos turísticos, e que dá para conhecer bem apenas com um bate e volta. Você consegue conhecer, em um dia, a universidade local, seus jardins, o Fitzwilliam Museum, um passeio de barco e mais!

Cambridge, Inglaterra

4. Windsor – 1h10 de Londres

Windsor fica no Condado de Berkshire e foi construída no século XI. Dentre as atrações, o que mais chama a atenção na cidade é, sem dúvidas, o Castelo de Windsor, residência oficial da família real britânica e que foi construído pelo rei Guilherme I. Por isso a cidade é tão visitada, e vale tanto a pena conhecê-la.

Cidades mais visitadas da Inglaterra: Windsor

5. Stonehenge – 2h de Londres

Verdadeiro cartão-postal da Inglaterra, Stonehenge é uma estrutura formada por círculos de pedras, que chegam a ter 5 metros de altura! Elas datam de até 3100 a.C., e estão preservadas de forma que se tornaram atrativo turístico. Vale a pena fazer uma pequena viagem para lá desde Londres!

Stonehenge, Inglaterra

É possível ir até lá de carro – dura apenas 1h40, e o aluguel compensa muito, pois você pode ir parando nos cenários mais bonitos do caminho para tirar fotos – ou com uma excursão/passeio privado!

6. Cardiff – 3h10 de Londres

Cardiff é a capital e a maior cidade de Wales, a vizinha da Inglaterra. É uma cidade incrível e que nem sempre é tão explorada pelos turistas, por isso preserva seus “ares tradicionais” do Reino Unido. Na nossa opinião, tendo um tempo extra de viagem, vale a pena conhecê-la!

Castelo de Cardiff

A excursão para Cardiff sai da estação de trem de Paddington, de onde você pegará o trem para o seu destino, o qual você poderá explorar por conta própria. Em 3 horas de viagem você chegará a Cardiff e poderá explorar, por 6 horas, o Castelo da cidade e as fortalezas ao redor (o ingresso está incluso), bem como pontos turísticos diversos (já que a excursão também inclui o uso ilimitado do ônibus turístico, que você pode subir e descer quantas vezes quiser).

7. Bath – 2h30 de Londres

Bath tem fama devido aos banhos termais. A cidade fica no Condado de Somerset e foi fundada pelos romanos, que supostamente teriam descoberto o poder das três nascentes que a cidade tem, fazendo com que as águas tivessem propriedade de cura. No entanto, o acesso às termas era apenas para a classe rica da população.

Cidades mais visitadas da Inglaterra: Bath

8. Brighton – 2h10 de Londres

A Brighton Beach é a praia mais próxima de Londres e a mais visitada durante o verão, tanto por nativos quanto por turistas. Não tem nada a ver com as praias paradisíacas de destinos, mas quebra o galho para quem está passeando por Londres no verão.

Praia Brighton em Londres

O passeio marítimo da Brighton Beach é um dos mais desejados na região! Há também uma área para os nudistas na praia, e outra mais comercial, com bares e infraestrutura completa. Um diferencial das praias do Brasil é que esta praia é cheia de pedrinhas, e por isso nada confortável para deitar apenas com uma toalha no chão.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.

Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre os passeios de bate e volta saindo de Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre os passeios de bate e volta saindo de Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *