Londres

Estúdios do Harry Potter em Londres

Conheça os estúdios de Harry Potter em Londres, onde foram gravados TODOS os filmes do bruxinho, e saiba como fazer um passeio por este lugar incrível! Fãs de Harry Potter que estiverem planejando conhecer a capital da Inglaterra não podem deixar de conhecer esse espaço. Saiba mais:

Visita aos estúdios da Warner Bross e Harry Potter em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

O que você verá no passeio pelos estúdios do Harry Potter

Nos estúdiosdo Harry Potter você tem a oportunidade de passear por cenários incríveis dos filmes do bruxinho, como o Escritório de Dumbledore, a cabana de Hagrid, a cozinha dos Weasley, o Ministério da Magia, o Beco Diagonal, o Basilisco, a ponte de Hogwarts e Olivaras (a loja de varinhas). Também pode provar a “cerveja amanteigada” dos filmes, e até “voar” a bordo da sua própria vassoura Nimbus 2000 ou Firebolt, com tecnologia de realidade virtual! Sem contar com os diversos telões, que mostram os melhores momentos da saga de Harry Potter e como foram feitos os desenhos e gráficos do filme. Tudo com muitos efeitos especiais!

Estúdios do Harry Potter em Londres

No mesmo passeio, você pode se divertir na área dos vestuários e ver de perto as roupas utilizadas pelos personagens. Ao fim do passeio, não deixe de visitar a incrível loja de souvenires, com centenas de acessórios, roupas, brinquedos e muito mais, para garantir uma lembrancinha do estúdio. O passeio pelo set do Harry Potter dura certa de 3 horas e vale a pena cada segundo! Para os fãs da saga, a dica é fazer o passeio completo com áudio-guia e ficar de olho no site na véspera de sua visita, já que há muitas exposições temporárias também!

Preços da visita aos estúdios do Harry Potter em Londres

A visita aos estúdios do Harry Potter deve ser agendada através do site oficial wbstudiotour.co.uk, onde você também confere os preços de cada pacote. A entrada para adultos (maiores de 16 anos) custa £47; e para crianças entre 5 e 15 anos custa £38. A entrada para crianças até 4 anos é gratuita. Há um combo para dois adultos e duas crianças, ou um adulto e três crianças, por £150. A dica é comprar o ingresso online, pois são vendidos apenas 5 mil tickets por dia e você pode chegar à porta dos estúdios Warner e não haver mais bilhetes à venda.

Salão do Harry Potter em Londres

Banner-Gabr

Horários e localização dos estúdios do Harry Potter em Londres

O Estúdio da Warner Bross funciona todos os dias das 10h às 20h, e a última entrada é realizada às 16h30. De junho a setembro, o Studio Tour fecha às 22h e a última entrada é feita às 18h30. Mas a dica é sempre conferir os horários no site oficial. O estúdio fica a 32 km de Londres, na Studio Tour Drive em Leavesden. Para chegar de ônibus, basta pegar o que sai da estação Watford Junction ou de trem, partindo de Euston para Watford Junction. Chegando na estação de Watford, pegue o ônibus especial (estará escrito “Harry Potter”), que o levará diretamente para o estúdio.

Figuras dos estúdios do Harry Potter em Londres

Dica para comprar ingressos dos Estúdios do Harry Potter e das atrações de Londres mais barato e sem filas

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração.

Londres

É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre os Estúdios do Harry Potter em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre os Estúdios do Harry Potter em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *