Londres

Dicas de segurança em Londres e Inglaterra

Confira aqui as nossas dicas de segurança em Londres e Inglaterra. Prevenção nunca é demais! A Inglaterra até tem a sua segurança bem reforçada, com policiais treinados e rígidos em relação à segurança pública, mas infelizmente casos de roubos e furtos são comuns em todas as grandes cidades – e, por isso, é bom ficar atento e seguir algumas recomendações.

Polícia em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

  • Evite deixar bolsas, carteiras e outros pertences dentro do carro e, especialmente, à mostra.
  • Ao fazer compras, procure levá-las diretamente ao seu hotel ou acomodação, e não deixá-las no carro até o fim do dia.
  • A maioria dos hotéis em Londres tem cofres dentro dos quartos. Deixe seus documentos, passaportes, dinheiro e objetos de valor lá dentro.
  • Em parques e outros pontos turísticos, nunca abandone seus pertences para tirar fotos ou por qualquer outro motivo.
  • Mantenha bolsas e mochilas fechadas e olhos atentos. Cuidado com os batedores de carteira, especialmente em estações de metrô, caixas automáticos e áreas muito movimentadas, como em frente ao palácio de Buckingham (na troca da guarda), centros de compras, hotéis, parques, estacionamentos ou a ponte de Westminster e a Oxford Street.

Oxford Street em Londres

  • Evite áreas sem luz e desertas à noite.
  • Não entregue seus pertences a estranhos, por exemplo, ao experimentar roupas em lojas de vestuário. Em restaurantes ou bares, não deixe o telefone em cima da mesa para ir ao banheiro.
  • Não ostente jóias ou equipamentos eletrônicos caros. Seja discreto.
  • Não viaje para fora do Brasil sem um seguro viagem. Além de ter seguro contra furto de bagagens, tem assistência médica, odontológica e outros benefícios. Veja nossas dicas e saiba tudo sobre como fazer um bom Seguro Viagem para Londres.
  • Não se hospede em zonas muito afastadas: Londres é enorme e, ficando bem localizado, você já estará em maior segurança. O bairro com a maior taxa de criminalidade em Londres é Westminster, seguido por Kensington e Chelsea, e Camden. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço bom.

Fui roubado em Londres. E agora?

Se por um acaso acontecer alguma coisa e você tiver algum problema, você deverá contatar a polícia local a fim de registrar queixa (“file a report”). Em caso de roubo de documentos, é preciso contatar o Consulado-Geral em Londres a fim de comunicar o ocorrido. Tão logo regresse ao Brasil, comunique o fato também às autoridades policiais brasileiras e aos órgãos emissores dos documentos furtados.

Convent Garden em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre as dicas de segurança em Londres e Inglaterra

Banner-Gabr

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre as dicas de segurança em Londres e Inglaterra, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *