Inglaterra

Pontos turísticos da Inglaterra

Saiba quais são os principais pontos turísticos da Inglaterra. Dentro da lista das cidades mais visitadas na Inglaterra há muitas atrações para descobrir. Londres, a capital inglesa, é fascinante e por mais que as pessoas viajem bastante para lá sempre há algo novo a se conhecer ou descobrir. Mas a Inglaterra vai muito além de Londres, há várias cidades muito diferentes e lindas iguais que valem a pena ser conhecidas.

Pontos turísticos da Inglaterra

Big Ben em Londres

O Big Ben é um dos relógios mais famosos do mundo, então não teria como ficar de fora da lista de pontos turísticos da Inglaterra. Ele fica no alto da torre do Palácio de Westminster. O sino foi feito em 1858 e pesa aproximadamente 14 kg.

Big Ben em Londres

Palácio de Buckingham em Londres

O Palácio de Buckingham é outro ponto turístico de Londres muito famoso. Ele é a residência oficial da rainha Isabel II e do príncipe Filipe e principal local de trabalho do Monarca do Reino Unido. O palácio aloja vários gabinetes da Casa Real e serve como residência para vários duques e condes da Inglaterra.

 Palácio de Buckingham em Londres

Albert Dock em Liverpool

O Albert Dock é um grande deck que fica na zona portuária de Liverpool e que é muito frequentado pelos moradores e turistas. Ele foi aberto em 1846 e sua construção em ferro e pedra foi inovadora na época por não usar estrutura de madeira. É lá que ficam outros pontos turísticos de Liverpool como o Museu Merseyside e a Beatles Story.

 Albert Dock em Liverpool

Museu Lowry em Manchester

É um dos museus e espaços mais interessantes da Inglaterra. Ele fica localizado em um espaço bem legal que une uma galeria de arte e um teatro. Seu nome se deve ao pintor LS Lowry, que ficou famoso por suas pinturas no noroeste da Inglaterra.

Museu Lowry em Manchester

Muralha Medieval em Southampton

Southampton possui a segunda muralha medieval mais longa da Inglaterra. Com a Segunda Guerra Mundial muitas cidades foram severamente atacadas, e com isso vários monumentos foram destruídos. Ainda assim, a muralha sobreviveu.

Muralha Medieval em Southampton

Torre Clifford’s em York

A Torre de Clifford’s ou também conhecida como Torre de York, é a única parque que sobrou do castelo medieval de York. Fica ao norte da Inglaterra e a torre, na época dos romanos, era utilizada como cemitério. O castelo tinha sido obra do William, o Conquistador, que queria duas fortificações para aqueles que se recusavam a aceitar a dominação normanda.

 Torre Clifford's em York

Museu de Birmingham em Birmingham

O Museu de Birmingham é o mais importante museu da cidade e um dos mais famosos da Inglaterra. Ele abriga coleções de objetos de todas as épocas da história, como Grécia e Roma antiga, assim como é conhecido por sua coleção de pinturas pré-rafaelitas.

Museu de Birmingham em Birmingham

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *