Oxford

Melhores bares e pubs em Oxford

Conheça os melhores bares e pubs que existem em Oxford, e não deixe de visitá-los durante a sua viagem por lá. A cidade inglesa possui uma ampla variedade de bares, para os mais diferentes gostos e bolsos, e citamos aqui os mais famosos deles:

Melhores bares e pubs em Oxford: Alchemist

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis decomo economizar muito em Oxford e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares e pubs em Oxford.

Bar Bear Inn em Oxford

O Bear Inn é o mais antigo pub sobrevivente de Oxford, cuja história remonta a 1242. O local passou por muitas transformações físicas e o pub, como está atualmente, foi reconstruído no início do século 17 como uma residência. Além de ser reconhecido por seu impressionante histórico, o The Bear Inn também é conhecido por sua coleção impressionante de itens antigos, representando equipes esportivas, faculdades e clubes universitários, além do grande número de visitantes globais que já foram ao bar. É ideal para tomar vários copos de cerveja em um lugar histórico!

Bar Bear Inn em Oxford

Pub Trout Inn em Oxford

O Trout Inn é um pub histórico bem conhecido e procurado, localizado em Port Meadow, em Oxford, uma grande área aberta, a poucos minutos a pé do centro da cidade. Às margens do rio Tamisa, o pub ainda mantém muitas de suas características tradicionais, incluindo uma passarela de madeira. Do lado de fora dele, há mesas e cadeiras com vista para o rio, enquanto o interior possui sofás confortáveis, lareiras acesas e características de época.

Pub Trout Inn em Oxford

The Turf Tavern Bar em Oxford

Localizado em um beco estreito e sinuoso, e escondido atrás da muralha medieval da cidade, o The Turf Tavern não é tão fácil de ser encontrado, mas vale o esforço. O pub do século XVIII é pequeno, mas uma vez lá, você pode se sentar em uma das mesas disponíveis e provar sua grande variedade de cervejas, que já foram provadas por personalidades famosas – como o Elizabeth Taylor, Richard Burton e Bill Clinton. Outra curiosidade é que, em junho, o bar se enche de estudantes que estão comemorando suas aprovações em universidades.

The Turf Tavern Bar em Oxford

The Alchemist Oxford Bar

Este bar oferece um ambiente muito animado, com muitas pessoas curtindo um boa conversa e boa bebida – especialmente as cervejas artesanais e drinks coloridos-, em clima descontraído. As bebidas aqui são criativas, e apesar de não serem baratas, vale a pena prová-las ao menos uma vez durante a sua viagem. Como o The Alchemist Oxford é um dos bares mais procurados, é comum que ele fique lotado, então recomendamos que você chegue cedo para conseguir um lugar. Eles também servem comida e petiscos bastante elogiados, para acompanhar a variedade de bebidas.

The Alchemist Oxford Bar

Bar The Angel and Greyhound em Oxford

Com espaço interno confortável e mesas externas, a céu aberto, esse charmoso bar da Clements Street é ótimo para tomar desde uma cerveja, até um café. O antedimento do local costuma ser bastante elogiado, e como o bar é muito procurado, recomenda-se fazer reservas com antecedência para visitá-lo, ainda mais se você pretende ir com um grupo grande de pessoas. O The Angel and Greyhound conta com um ambiente simples, mas autentico de Oxford, e oferece desde brunches deliciosos até happy hours animados. Na dúvida sobre qual bebida ou prato pedir, peça indicações dos garçons, que são amigáveis e dispostos a ajudar.

Bar The Angel and Greyhound em Oxford

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares e pubs em Oxford, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Oxford e Europa

Poder usar seu celular em Oxford, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres e cidades próximas possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares e pubs em Oxford.

Dica para usar o celular à vontade na Inglaterra e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares e pubs em Oxford, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Oxford é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Oxford, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Oxford.

Oxford, Inglaterra

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres e Oxford é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres e Oxford todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Oxford:

O que fazer em Oxford: Principais atrações e lugares de Oxford na Inglaterra.
Pontos turísticos em Oxford: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *