Londres

Roteiro de dois dias em Londres

Confira o roteiro de dois dias em Londres e programe-se para visitar os pontos turísticos de Londres, igrejas e museus. Apesar de ser pouco tempo para visitar uma cidade com tantos monumentos e atrações, dá perfeitamente para curtir a capital inglesa em 48 horas:

Roteiro de dois dias em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

Primeiro dia do roteiro de 2 dias em Londres

Para começar o dia, tome um café a manhã típico inglês, com direito a ovos mexidos e bacon. Depois disso, você terá suficiente disposição para começar a caminhar pela cidade. Comece pelo Palácio de Buckingham, residência da família real desde 1837. Se você quiser poupar tempo, não precisa entrar e visitar o Palácio, o que vale a pena ver é a troca de guarda que acontece em frente a ele.

Palácio de Buckingham, Londres

Depois, vá para a Trafagal Square, nome da batalha vencida e onde fica um monumento em homenagem ao Almirante Nelson. Se você passar o Natal em Londres, saiba que é nesta praça que montam a árvore de Natal. Depois de passear pela praça e ruas de Londres, almoce.

À tarde visite a National Gallery e de lá vá para a rua Whitehall, a qual dá a três outros pontos turísticos importantes, como a Abadia de Westminster, o Big Ben e a London Eye. Termine o dia visitando essas atrações. À noite, escolha um bom restaurante em Londres para jantar.

Segundo dia do roteiro de 2 dias em Londres

No segundo e último dia da viagem em Londres, comece pela Tower Bridge, um dos cartões postais da cidade e uma construção incrível se pensarmos que foi inaugurada no ano de 1894. Atravesse a ponte e visite a Torre de Londres. Depois, visite a St. Paul’s Cathedral, uma das maiores do mundo e a maior da Inglaterra.

Banner-Gabr

St Pau's Cathedral, Londres

Almoce e depois do almoço dê um passeio no Hyde Park, o maior parque de Londres e um lugar incrível para fazer esporte, passear ou apenas apreciar a fauna e flora. Se quiser terminar o dia fazendo compras, a dica é ir diretamente para o Oxford Street, lá você pode até encontrar postos que vendam lembrancinhas para levar como recordação da terra da rainha.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.

Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre o roteiro de dois dias em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre o roteiro de dois dias em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *