Conheça o Regents Park, um dos parques reais de Londres, com espaços para a prática dos mais variados esportes, teatro a céu aberto, jardins belíssimos e até um zoológico. Veja abaixo sobre sua história e motivos para visitá-lo!
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.
A história do Regents Park em Londres
Um dos parques mais famosos de Londres, principalmente por sua localização, foi aberto ao público em 1835. Ele era antes uma propriedade da realeza britânica, até que Henrique VIII apropriou a área onde hoje localiza-se o Regents Park. Até 1649, o local era usado para a caça, assim como outras áreas da cidade, que também se tornaram parques.
Onde está o Regents Park em Londres?
O parque, que é aberto ao público, está localizado parcialmente na cidade de Westminster e parcialmente no Distrito de Camden, na Regents Lodge, nº 146. Possui uma área de 1,6 quilômetros quadrados.
O que você encontra no Regents Park em Londres?
Conhecido por sua extensa área verde, o Regents Park é ótimo para a prática de esportes. Nele, os visitantes podem realizar os mais diversos, desde apenas uma simples caminhada ao ar livre com a família até tênis, futebol ou remo no lago artificial que existe no parque, de 9 hectares.
Ainda sobre o lago, ele conta com diversas espécies de aves. Além disso, o parque possui um zoológico na fronteira norte, o Zoo de Londres, criado em 1928, se tornando o maior do Reino Unido. O local é a casa de cerca de 750 espécies. O zoológico abre às 10h e fecha entre 16h e 18h. Os valores de entrada variam dependendo do formato da compra, mas os ingressos são em torno de £16.40 e £20.45.
O parque também conta com um teatro ao ar livre, uma mesquita, vilas neoclássicas e jardins belíssimos, com muitas variedades de rosas. O Queen Mary’s Garden, jardim que homenageia a Rainha Mary, localizado dentro do Regents Park, é mundialmente conhecido, com uma extensa coleção de flores, sendo 12.000 rosas.
Informações gerais do Regents Park em Londres
Está a noroeste de Londres, assim, você pode acessá-lo pelo metrô, nas estações Regent’s Park (linha Bakerloo), Great Portland Street (linhas Hammersmith & City, Circle e Metropolitan) e Baker Street (linhas Hammersmith & City, Circle, Jubilee, Metropolitan e Bakerloo).
É gratuito e fica aberto ao público todos os dias, do amanhecer até o pôr do sol. O parque está a 773 metros do Museu do Sherlock Holmes e 845 metros do Madame Tussauds Londres, pontos turísticos da cidade que também vale a pena conhecer.
Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa
Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.
Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?
Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.
Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre o Regents Park em Londres.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres
Agora que você já viu tudo sobre o Regents Park em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar.
A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.
Veja outras matérias imperdíveis de Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.