Palácio de Westminster em Londres

Conheça o Palácio de Westminster, um dos pontos turísticos de Londres mais interessantes e passeio imperdível! Saiba como visitá-lo:

Vista aérea do Palácio de Westminster em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

Por que visitar o Palácio de Westminster em Londres?

Conhecido como as “Casas do Parlamento”, o Palácio de Westminster abriga o Parlamento do Reino Unido – tanto a câmara dos Lordes quanto a câmara dos comuns – e a famosa Torre do Relógio. No passado, ele foi a residência principal dos monarcas ingleses desde o fim do período medieval, e continuou assim até que um incêndio afetou parte de sua estrutura, em 1529.

Com isso, Henrique VIII moveu esses monarcas para o Palácio York, renomeando-o para Palácio de Whitehall – enquanto o Palácio de Westminster passou a ser usado pelas duas câmaras do parlamento e como tribunal de justiça.

Palácio de Westminster e ônibus em Londres

O Palácio de Westminster em Londres está situado ao norte do Rio Tâmisa e é um dos maiores parlamentos do mundo! A UNESCO chegou a classificá-lo, juntamente com a Abadia de Westminster e a Igreja de Santa Margarida como Patrimônio Mundial!

O local também é um dos mais famosos cartões-postais de Londres, e fica pertinho da famosa roda-gigante London Eye – portanto, aproveite a visita a um para já conhecer o outro!

Palácio de Westminster, Londres

Visitas ao Palácio de Westminster em Londres

Aos sábados, é possível fazer um tour pelo parlamento e a abadia de Westminster para descobrir curiosidades e a história por trás daquele lugar, bem como o funcionamento interno do edifício – tudo com audioguia em português! Para já reservar esse ingresso e não correr o risco dele se esgotar ou ficar mais caro na alta temporada, nós sempre indicamos esse Site de Ingressos da Europa, que é o maior site de ingressos e passeios do mundo.

Eles vendem passeios, tours e entradas para todas as atrações, de todas as cidades. E o site tem muitas vantagens, como a comodidade de já deixar todos os ingressos comprados, evitar que você perca tempo em filas, e por ser mais barato do que o preço dos ingressos na porta das atrações. Além de oferecer cancelamento gratuito para alguns passeios. É muito mais fácil e seguro.

Visitas ao Palácio de Westminster em Londres

  • Os visitantes também podem assistir a debates e sessões do Parlamento de segunda a quinta-feira (às vezes, há debates também na sexta), com entrada pela rua St Margaret. aos sábados, nos meses de verão. Os ingressos para entrar podem ser adquiridos fazendo fila no próprio dia, mas é recomendável chegar cedo.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.

Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre o Palácio de Westminster em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre o Palácio de Westminster em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.