Londres

Onde comprar sapatos em Londres

Veja as melhores lojas para comprar sapatos em Londres e renovar o armário com bons calçados. Encontrar sapatos em Londres é uma tarefa bem fácil, pois há várias ruas, centros e regiões com lojas de calçados dos mais variados preços. Confira:

South Molton Street em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

1) Rua South Molton Street em Londres

A rua South Molton Street é ótima para passear, uma vez que é uma rua de pedestres, onde os carros não passam. Ela fica perto do metrô Bond Street e é muito conhecida pela quantidade de lojas de calçados que tem. Entre as lojas pode-se citar a Radley, marca inglesa tradicional que, além de sapatos, vende bolsas; e a Kurt Geiger, a Rockport, a italiana Ruco Line, a Poste, a Office, a Jones, a Dune e a marca de luxo Gianmarco Lorenzi.

Sapataria Radley na Rua South Molton Street em Londres

2) Lojas de departamento em Londres

Se você não estiver interessado apenas em calçado e preferir uma rua ou lugar que tenha mais produtos além de sapatos, nossa dica é se dirigir diretamente às lojas de departamento da cidade. Há várias lojas de departamentos de Londres, que apesar de serem parecidas, se diferenciam por marcas, preços e claro, localização. A mais famosa e conhecida é a Harrods, que é também um dos pontos turísticos da cidade. Mas em qualquer uma delas você encontra um bom departamento exclusivo para calçados, além de outros departamentos que podem lhe interessar.

Sapatos de homem na Harrods

3) Shoppings em Londres

Outra opção parecida às lojas de departamentos são os shoppings de Londres. Nos shoppings, lojas de sapatos são o que não faltam, além de que você pode também encontrar diferentes tipos de sapatarias, das mais sociais às mais esportivas. Um desses shoppings é o Westfield Stratford City, que é um dos mais famosos da cidade. Dentre as marcas de lojas se destacam a Choice, All Sants, Aldo, Clarks, Dune, Fossil, Foot Locker e Geox.

Banner-Gabr

Sapataria Fossil no Westfield Stratford

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre onde comprar sapatos em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar sapatos em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *