Londres

Melhor cabine telefônica para tirar foto em Londres

Saiba qual é a melhor cabine telefônica de Londres para tirar uma boa foto, com o cenário britânico perfeito. Abaixo, nós explicamos o porquê desta tradição e o melhor lugar para cumpri-la! Confira:

Cabines telefônicas de Londres
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

Por que tirar fotos na cabine telefônica de Londres?

Uma das coisas mais comuns que os turistas fazem quando estão em Londres é tirar foto da típica cabine telefônica vermelha, que se tornou um dos símbolos da cidade. A verdade é que essas cabines também existem em outras cidades, mas assim como os ônibus turísticos vermelhos de dois andares, elas se tornaram símbolo da capital inglesa.

Telefone em Londres e Big Ben
Sendo então um símbolo tão típico de Londres, a foto da cabine vermelha (e futura lembrança de viagem!) deve ser o mais caprichada possível. Visto que há várias cabines por toda a cidade, vamos dar uma dica do que achamos ser a melhor cabine telefônica para fotografar em Londres, com o cenário perfeito ao fundo.

A melhor cabine telefônica de Londres

É claro que essa classificação de ”melhor cabine” varia, a depender do gosto de cada um. Mas, na nossa opinião, as mais fotogênicas são as cabines telefônicas que ficam a mais ou menos uma quadra do Big Ben, tanto para a esquerda do edifício, quando para a direita. Consideramos que é a melhor opção porque a foto, se voltada para o enorme relógio, consegue captar tanto a cabine telefônica, quanto o Big Ben, ao fundo. A torre do relógio é também um dos maiores símbolos de Londres, então ao juntar as duas coisas tem-se uma foto incrível.

Cenário de Londres: telefone e Big Ben

Se ainda tiver sorte, pode ser que do lado, na estrada, passe um ônibus duplo vermelho, já que é um dos caminhos mais frequentes dele. Dessa forma vai conseguir uma foto ainda mais linda, com três cartões-postais da cidade. Uma dica é tirar essa mesma foto de dia e de noite. Verá que apesar de ser a mesma fotografia e perspectiva, as luzes da cidade fazem com que à noite seja uma imagem totalmente diferente.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Banner-Gabr

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre a melhor cabine telefônica para tirar foto em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre a melhor cabine telefônica para tirar foto em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *