Lua de mel em Londres

Veja como curtir a sua lua de mel em Londres, com dicas de passeios românticos, hotéis, restaurantes e atividades para fazer pela cidade com seu par!

Big Ben em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

Melhor época para curtir a lua de mel em Londres

A melhor época para passar a lua de mel em Londres é na primavera (entre março e junho), porque é quando não faz tanto frio e as árvores ficam cheias de flores, dando cor à cidade. Há quem prefira passar a lua de mel no inverno, pois nada mais típico do que curtir Londres no frio e com neve, mas se você não curte temperaturas mais baixas, então melhor programar sua lua de mel em outra data que deixe você mais confortável para os passeios.

London Bridge e Big Ben no inverno

Hotéis românticos em Londres

Para a sua lua de mel, vale a pena investir em um hotel bem localizado e que agrade ao casal; que seja confortável e aconchegante, para o clima de romance durar a viagem inteira! Uma dica é o Mandarin Hyde Park, com ótima localização e vistas para o famoso parque Hyde Park. Mas fora esse hotel, há muitos outros hotéis incríveis e românticos espalhados por toda a cidade, dos mais variados preços e estilos.

Hotel Mandarin Hyde Park em Londres

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Londres. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança.

Sem falar que ele tem todos os hotéis de Londres, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um.

Passeios românticos por Londres:

1. Roda-gigante London Eye

Subir na atração mais conhecida de Londres, a Roda Gigante, é um dos passeios imperdíveis de casais, pois do alto garantem fotos lindas e é uma atração que independente do tipo de viagem, não sai de moda nunca. Se for possível, suba ao anoitecer, que faz a vista da cidade ficar mais bonita ainda.

A Roda Gigante London Eye é um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos mais românticos também. O clima fica bem romântico durante a noite com a cidade toda iluminada. Confira os tipos de bilhete que a atração oferece, pois há a possibilidade de alugar a cabine privativa e até jantar em uma das cabines e no alto da cidade.

Passeio na Roda Gigante em Londres

2. Passeio de barco pelo Rio Tâmisa

Fazer um passeio de barco pelo Rio Tâmisa é uma excelente opção para quem está procurando passeios românticos na capital inglesa. Além de ser um passeio diferente pela cidade e que dá outra perspectiva dos prédios e pontos turísticos, é uma ideia ótima para quem quer um clima mais intimista com o par e que fuja um pouco do movimento da cidade e de tanto turismo.

Passeio de barco pelo Rio Tâmisa

3. Passear pelo Hyde Park em Londres

Visite com seu par o Hyde Park em Londres, um dos parques reais mais bonitos do país, onde você pode caminhar, fazer esporte e admirar a bonita paisagem. Inaugurado em 1637, o Hyde Park é um dos lugares favoritos dos londrinos para curtir o sol, fazer piqueniques, conversar com os amigos e levar os filhos e animais para passearem, independente da época do ano.

O bacana de visitar o Hyde Park é que ele tem uma infraestrutura bem legal com cafés, restaurantes, e a possibilidade de fazer vários passeios: a cavalo, passeio de carruagens e até andar nos pedalinhos. Para quem desejar, dá até para alugar cadeiras reclináveis para simplesmente aproveitar a paisagem e descansar.

Hyde Park em Londres

4. Ir à Abadia de Westminster em Londres

Construída no século X, a Abadia de Westminster é um dos lugares mais históricos da capital inglesa, pois foi nela que a Rainha Elizabeth II foi coroada, em 1953, e onde ocorreu o casamento de Kate Middleton e o Príncipe William, em 2011 – algo por si só super romântico.

Um passeio pela Abadia de Westminster é obrigatório, pois ela ainda conta com inúmeras obras de arte. A Abadia de Westminster está aberta de segunda a sexta das 9h30 às 14h30 e você pode fazer um passeio super interessante por dentro dela. E não se esqueça, chegue cedo, porque a Abadia de Westminster é um dos pontos turísticos mais visitados de Londres e as filas começam a ficar grandes já pelo início da manhã.

Abadia de Westminster em Londres

5. Visitar a National Gallery

A National Gallery é um dos museus mais famosos da Inglaterra e do mundo. O legal é que ele faz parte da lista de museus com entrada gratuita em Londres, sendo também por isso, um dos mais visitados. A National Gallery conta com um acervo com mais de 2,3 mil pinturas do século XIII até o início do século XX e você vai se encantar com sua riqueza.

São obras de artistas consagrados como Degas, Monet, Leonardo da Vinci, Botticelli, Renoir, Caravaggio, Jan van Eyck, Rubens, Van Gogh, Rembrandt, Toulouse-Lautrec, Gauguin, Pablo Picasso, Manet e muitos outros – algumas dessas artes são apaixonantes!

Interior da National Gallery em Londres

6. Jantar em um dos restaurantes românticos em Londres

Há diversos restaurantes em Londres ideais para ir em casal, com ambiente intimista e uma decoração que remete ao clima de romance. Um desses lugares é o Restaurante Clos Maggiore, considerado o restaurante mais romântico de Londres! O restaurante conta com uma iluminação suave, lareira, e uma oferta variada de vinhos, de forma que o clima fica ainda mais aconchegante. Para quem está procurando um restaurante romântico em Londres, esta é a melhor opção.

Restaurante Clos Maggiore em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.

Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre a lua de mel em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre a lua de mel em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.