Londres

Como fazer um passeio por Stonehenge

Descubra aqui como conhecer e fazer um passeio por Stonehenge, um dos principais cartões-postais da Inglaterra!

Vista aéra de Stonehenge, Inglaterra

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

Por que fazer um passeio por Stonehenge?

Verdadeiro cartão-postal da Inglaterra, Stonehenge é uma estrutura formada por círculos de pedras, que chegam a ter 5 metros de altura! Elas datam de até 3100 a.C., e estão preservadas de forma que se tornaram atrativo turístico. Vale a pena fazer uma pequena viagem para lá desde Londres!

Stonehenge

É possível ir até lá de carro – dura apenas 1h40, e o aluguel compensa muito, pois você pode ir parando nos cenários mais bonitos do caminho para tirar fotos – ou com uma excursão/passeio privado!

Como ir para Stonehenge com tours e excursões?

Você pode reservar e comprar a excursão estando ainda no Brasil, via internet. Inclusive, nós recomendamos que você compre os ingressos para atrações como esta sempre ANTES de viajar, para não correr o risco dela se esgotar ou ficar mais cara na alta temporada.

Para reservar o ingresso, nós sempre indicamos esse Site de Ingressos da Europa, que é o maior site de ingressos e passeios do mundo. Eles vendem passeios, tours e entradas para todas as atrações, de todas as cidades. E o site tem muitas vantagens, como a comodidade de já deixar todos os ingressos comprados, evitar que você perca tempo em filas, e por ser mais barato do que o preço dos ingressos na porta das atrações. Além de oferecer cancelamento gratuito para alguns passeios. É muito mais fácil e seguro.

Banner-Gabr

Stonehenge, Inglaterra

E se eu quiser alugar um carro para ir a Stonehenge?

A grande vantagem de optar pelo aluguel de um carro é que você poderá conhecer Londres inteira e também mais cidades da Inglaterra, como Liverpool, Manchester, Cambridge e Oxford. Além de o aluguel ser em conta, e de você só precisar mostrar o passaporte e a carteira de habilitação do Brasil.

O jeito mais fácil e barato de alugar um carro em Londres e qualquer outra cidade da Inglaterra é já fazer a reserva aqui do Brasil pela Internet, para garantir o seu carro e o melhor preço, pois reservando pela Internet e com antecedência, fica muito mais barato do que alugar na hora. E, claro, pesquisar bem em todas as locadoras de carro, pois na Europa existem várias grandes empresas de confiança, com promoções e preços variados.

Aluguel de carro em Londres

Uma dica legal para pesquisar em todas essas grandes empresas é usar esse incrível comparador de preços que compara o preço em todas as principais empresas de aluguel de carro em Londres, Paris e toda a Europa. O comparador é realmente excelente (maior do mundo) e compara todos os modelos de carros de mais de dez empresas que são de confiança e acha os melhores preços e promoções.

  • Nós sempre utilizamos esse comparador de preços e já chegamos a alugar carros em Londres por quase 70% do valor que tinham nos passado diretamente na locadora. Descobrimos que além de pesquisar em todas as empresas, ele é o maior comparador de carros do mundo e por isso tem parcerias e preços imbatíveis com as locadoras.

Existe também esse outro comparador de preços que é bem parecido, as vezes tem menos empresas na sua busca, mas você pode parcelar em até 12 vezes sem juros e não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Vale a pena comparar os dois e ver qual vale mais a pena.

Como dirigir em Londres e na Inglaterra

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.

Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre como fazer um passeio por Stonehenge.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre como fazer um passeio por Stonehenge, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar.

A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *