Londres

Catedral de São Paulo em Londres

Saiba como é a visita à Catedral de São Paulo em Londres (chamada por lá de St. Paul’s Cathedral), que é uma das mais belas igrejas da capital inglesa e um ícone arquitetônico da cidade. Veja abaixo como visitar a catedral e curiosidades sobre ela:

St Paul's Cathedral em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Londres e na Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para Londres.

Características da Catedral de São Paulo em Londres

Datada do século XVII, a catedral é um dos cartões-postais de Londres por causa de seu belíssimo edifício, situado na região de Ludgate Hill. É um dos lugares com maior visitação em Londres, por sua história, beleza, e pelo fato da catedral contar com a segunda maior cúpula do mundo (atrás apenas pela Basílica de São Pedro, no Vaticano). A Catedral de São Paulo em Londres tem um interior deslumbrante e luxuoso, rico em detalhes e cores, e chegou a ser palco da cerimônia de casamento de Charles, Príncipe de Gales, com Lady Diana, em 1981.

Visita à catedral em Londres

O que faz da Catedral um lugar ainda mais bacana é que os turistas podem subir até o topo da sua cúpula, que é composta por três galerias em círculo, sendo uma delas a Galeria dos Sussuros, a 30 metros de altura. Além disso, também pode-se visitar as capelas, os túmulos de heróis britânicos (o famoso Lord Nelson está enterrado na Catedral) e a galeria dos sussurros. Toda a visita é acompanhada por áudio-guia, que está incluso no valor da entrada. O único problema, é que, infelizmente, não é possível tirar fotografias dentro da Catedral de São Paulo em Londres.

Catedral de São Paulo em Londres

Horários e ingressos para visitar a Catedral de São Paulo em Londres

A visita à catedral e sua cúpula pode ser feita de segunda a sábado das 10h às 16h30. O preço para adultos é de £20 e para estudantes e maiores de 60 anos custa £17,50. Já para crianças entre 6 e 17 anos a entrada custa £8,50. Se não quiser pagar para entrar na catedral, é possível assistir à Evensong, uma missa anglicana cantada e linda que ocorre todos os dias, com duração de 50 minutos. Ela acontece de segunda a sábado às 17h e aos domingos às 15h15.

Como chegar à Catedral de São Paulo em Londres?

A Catedral fica em City of London, uma região cêntrica e cheia de outros pontos turísticos. Para chegar até a St Paul’s Cathedral é só descer em uma das estações de metrô: St. Paul’s (Central Line) ou Mansion House (Circle e District Line). De ônibus, utilize as linhas 4, 11, 15, 23, 25, 26, 100 ou 242.

Banner-Gabr

Interior Catedral de São Paulo em Londres

Onde comprar ingressos para as atrações de Londres?

Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre a Catedral de São Paulo em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre a Catedral de São Paulo em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *