Londres

Catedral de São Paulo em Londres

Saiba como é a visita à Catedral de São Paulo em Londres (chamada por lá de St. Paul’s Cathedral), que é uma das mais belas igrejas da capital inglesa e um ícone arquitetônico da cidade. Veja abaixo como visitar a catedral e curiosidades sobre ela:

St Paul's Cathedral em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Londres e na Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para Londres.

Características da Catedral de São Paulo em Londres

Datada do século XVII, a catedral é um dos cartões-postais de Londres por causa de seu belíssimo edifício, situado na região de Ludgate Hill. É um dos lugares com maior visitação em Londres, por sua história, beleza, e pelo fato da catedral contar com a segunda maior cúpula do mundo (atrás apenas pela Basílica de São Pedro, no Vaticano). A Catedral de São Paulo em Londres tem um interior deslumbrante e luxuoso, rico em detalhes e cores, e chegou a ser palco da cerimônia de casamento de Charles, Príncipe de Gales, com Lady Diana, em 1981.

Visita à catedral em Londres

O que faz da Catedral um lugar ainda mais bacana é que os turistas podem subir até o topo da sua cúpula, que é composta por três galerias em círculo, sendo uma delas a Galeria dos Sussuros, a 30 metros de altura. Além disso, também pode-se visitar as capelas, os túmulos de heróis britânicos (o famoso Lord Nelson está enterrado na Catedral) e a galeria dos sussurros. Toda a visita é acompanhada por áudio-guia, que está incluso no valor da entrada. O único problema, é que, infelizmente, não é possível tirar fotografias dentro da Catedral de São Paulo em Londres.

Catedral de São Paulo em Londres

Horários e ingressos para visitar a Catedral de São Paulo em Londres

A visita à catedral e sua cúpula pode ser feita de segunda a sábado das 10h às 16h30. O preço para adultos é de £20 e para estudantes e maiores de 60 anos custa £17,50. Já para crianças entre 6 e 17 anos a entrada custa £8,50. Se não quiser pagar para entrar na catedral, é possível assistir à Evensong, uma missa anglicana cantada e linda que ocorre todos os dias, com duração de 50 minutos. Ela acontece de segunda a sábado às 17h e aos domingos às 15h15.

Como chegar à Catedral de São Paulo em Londres?

A Catedral fica em City of London, uma região cêntrica e cheia de outros pontos turísticos. Para chegar até a St Paul’s Cathedral é só descer em uma das estações de metrô: St. Paul’s (Central Line) ou Mansion House (Circle e District Line). De ônibus, utilize as linhas 4, 11, 15, 23, 25, 26, 100 ou 242.

Interior Catedral de São Paulo em Londres

Onde comprar ingressos para as atrações de Londres?

Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre a Catedral de São Paulo em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre a Catedral de São Paulo em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *