Londres

Bares LGBTI em Londres

Conheça os principais bares gays e LGBTI em Londres, e saiba onde se divertir muito com boa música e conhecendo pessoas na capital. Ao contrário de outras cidades, que costumam ter um bairro dedicado aos homossexuais, Londres, além de ter o bairro Soho, não se limita a ele, pois tem MUITOS lugares incríveis para o público gay espalhados por toda a cidade. Confira:

Bar GLS e LGBT em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

1. Bares LGBTI de Soho em Londres

O bairro Soho é o primeiro e mais famoso bairro dito gay na cidade, onde todos os turistas homossexuais e até heteros vão para conhecer. É nesse bairro que ficam alguns dos bares mais conhecidos para o público LGBTI. Entre eles, se destacam o G-A-Y, o Friendly Society (com uma decoração bem diferenciada, em que cada sala tem uma ”temática” diferente com muitas cores) e o The Yard Bar. Todos eles têm ambientes diversificados e muito disputados.

Bar Friendly Society em Londres

2. Bares LGBTI de Dalston em Londres

O bairro Dalston é outro lugar famoso por abrigar algumas das festas gays mais conhecidas e importantes de Londres. Duas delas são a Glutter Slut e a Ponystep, que acontecem de vez em quando e reúnem muitos locais e turistas. A Glutter Slut é uma festa que acontece em Berlim e Londres desde 2007, criada como um manifesto às festas mais tradicionais gays que aconteciam na cidade. É uma festa que se dá em diversas baladas de Londres e recebe pessoas de todos os gêneros. Já a Ponystep é uma festa mais frequentada pela elite, com muitos fotógrafos, modelos e público gay, e costuma acontecer na balada East Bloc, que fica na City Road, 217.

Glutter Slut em Londres

3. Bares LGBTI de Vauxhall em Londres

Vauxhall é o bairro de Londres destinado às after partys, que são festas que vão além do horário dos demais barzinhos mencionados aqui. Os clubes mais conhecidos para ir depois das baladas ou bares são o FIRE e o Area Club. Vauxhall é conhecido pela sua vida noturna gay, com bares e discotecas de anos de existência, localizadas sob os arcos ferroviários que ali existem.

Banner-Gabr

After party LGBT em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre os bares LGBTI em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre os bares LGBTI em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *