Londres

Melhores Baladas em Londres

Conheça as melhores baladas e casas noturnas de Londres, e saiba onde se divertir na capital inglesa ao som de boa música, drinks e muita animação! Londres tem uma vida noturna animada, tendo festas todos os dias da semana, para todos os estilos. Confira:

Baladas em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas de como economizar muito em sua viagem a Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem vai sair mais barata do que imaginava, e você poderá aproveitar ainda mais a viagem.

1) Balada Fabric em Londres

Uma das melhores baladas da capital inglesa, e considerada uma das 100 melhores casas noturnas do mundo pela DJ Magazine, a Fabric existe desde 1999 e é onde acontece o festival de música eletrônica Wetyourself. É uma balada imperdível em Londres, que funciona às sextas, sábados e domingos, e que toca muita música moderna e eletrônica. É uma das melhores opções de o que fazer à noite em Londres.
Endereço: 77A Charterhouse St, Farringdon
Horários: de sextas-feiras aos domingos, a partir das 23h

Balada Fabric em Londres

2) Balada Cirque Le Soir em Londres

Para quem gosta de conhecer lugares diferentes, Londres reserva uma das baladas mais exóticas da Europa, a Cirque Le Soir. É uma casa noturna com temática circense, de um toque burlesco, totalmente distinta de outras baladas da cidade. Com malabaristas, dançarinos e cuspidores de fogo animando a noite, a Cirque Le Soir é regada a música eletrônica por excelentes DJs. Figuras como Madonna, Katy Perry e Rihanna já estiveram na balada.
Endereço: 15-21 Ganton St, Soho, London
Horários: sextas-feiras, sábados, segundas-feiras e quartas-feiras, das 23h às 3h

Balada Cirque Le Soir em Londres

3) Balada The Ministry of Sound em Londres

Outra balada muito conhecida em Londres e famosa no mundo todo é a The Ministry of Sound. Aberta na capital inglesa em 1991, a The Ministry of Sound é parada obrigatória para todos os turistas que amam música eletrônica e dos anos 1990. A casa conta com cinco grandes ambientes super modernos e com iluminações diferentes. A dica é sempre chegar cedo, pois a fila pode ser enorme.
Endereço: 103 Gaunt St, London
Horários: sextas-feiras e sábados, das 22h30 às 6h; terças-feiras, das 22h30 às 4h

Balada The Ministry of Sound em Londres

4) Balada Maddox em Londres

A última dica é a Maddox, conhecida por diversas celebridades mundiais, como Paris Hilton. No que diz respeito à música, os DJs desta balada fazem com que os frequentadores dancem muito a noite inteira, ao som de diversos ritmos. Os drinks também são o forte da balada, sendo bastante coloridos e variados. A entrada, no entanto, não é barata – então prepare o bolso para curti-la.
Endereço: 3-5 Mill St, Mayfair, London
Horários: das quintas-feiras aos sábados, das 23h às 3h

Balada Maddox em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *