Londres

As melhores fotos para tirar em Londres

Saiba quais as melhores fotos que você pode tirar em Londres, na Inglaterra! Indicamos aqui os melhores locais e cenários para conseguir a fotografia perfeita em Londres. Confira:

Tirar fotos em Londres

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.

1. Notting Hill Houses

O cenário de casinhas coloridas de Notting Hill em Londres é um dos clássicos da capital. Para tirar a foto ideal, procure logo atrás da estação de metrô Notting Hill Gate, e vague pelas ruas de  Hillgate Street e Uxbridge Street.

Notting Hill Houses

2. Tower Bridge

Para tirar a foto perfeita na famosa Tower Bridge, vá até ela logo pela manhã, enquanto a luz do dia ainda começa a surgir. Dá para explorar diversos ângulos para essa foto, desde nas margens do Rio Tâmisa, mais perto da ponte, ou em London Bridge, que dá uma vista frontal da ponte. Há quem goste também de fotografar a ponte estando no meio dela, com toda a movimentação de Londres.

Tower Bridge

3. Cabine telefônica com Big Ben ao fundo

Clichê ou não, a fotografia de si dentro da cabine telefônica com o Big Ben ao fundo é um clássico! A melhor cabine telefônica fica na Great George Street, em Westminster, de onde dá para ver o Big Ben por completo.

Banner-Gabr

Cabine telefônica com Big Ben ao fundo

4. Leadenhall Market

O mercado de Leadenhall é muito caricato, bonito e diferente. Todas as suas paredes, teto e detalhes são lindíssimos e muito instagramáveis, pois seguem a arquitetura Vitoriana de sua construção em 1881. Dica: aos domingos, as feirinhas e bares fecham, o que permitem fotos em um local praticamente vazio.

Leadenhall Market

5. Millennium Bridge

A Millennium Bridge, ou Ponte do Milênio, é uma ponte feita em aço que foi inaugurada em 2000, em comemoração ao novo milênio. É um lugar super fotogênico, mesmo para quem não tem o costume de tirar fotos.

Millennium Bridge

6. London Eye

Outro local que desde os anos 2000 faz sucesso em Londres é a roda-gigante London Eye, que hoje já é icône da cidade. Ela tem 135 metros de altura e uma vista inacreditável de Londres.

London Eye

7. Kings Cross Light Tunnel

Não tão comentado, este é um túnel de luz multicolorido, subterrâneo, que conecta St Pancras à estação Kings Cross. Teto e paredes criam uma atomesfera super instagramável, para qualquer foto.

Kings Cross Light Tunnel

8. Sky Garden

O Sky Garden é um rooftop super famoso de Londres, especialmente para assistir ao pôr do sol. O local tem restaurante e bar, mas também dá só para subir gratuitamente e tirar fotografias – só chegue cedo ou faça uma reserva pelo site oficial, pois a entrada no local fica sempre cheia, com filas, e você corre o risco de não conseguir entrar.

Sky Garden

9. St. Paul Cathedral

Para tirar a melhor foto da tradicional St. Paul Cathedral, vá ao shopping New Orange Change, que tem uma entrada de paredes espelhadas com a catedral ao fundo. É um local incrível!

St. Paul Cathedral

10. Estações de metrô

O metrô de Londres, chamado de “Underground”, tornou-se um importante cenário para as fotos de turistas. É uma forma mais “street style” de dizer que se está em Londres, com um cenário descolado. Só não use o flash, pois ele pode ser proibido em algumas estações.

Estações de metrô

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em Londres

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres

Agora que você já viu tudo sobre as melhores fotos para tirar em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *