Veja tudo sobre como é a imigração para entrar em Cambridge, com dicas de documentos e o que precisar ter em mãos para passar tranquilamente. Se você vai viajar para a Inglaterra e está preocupado com os documentos que precisa ter para passar na imigração e não ter problemas no aeroporto, fique tranquilo.
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem para Londres e Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para a Inglaterra.
Documentos necessários para viajar para Cambridge
Para ser considerado um visitante, ou seja, poder viajar como turista à vontade por Cambridge e Inglaterra, você precisa cumprir alguns requisitos: ter mais de 18 anos, permanecer no Reino Unido por um período máximo de seis meses sem trabalhar nem estudar, ter recursos suficientes e comprová-los para se manter durante sua estadia e recursos para poder voltar ao seu país.
Para viajar para Cambridge, você não precisa de um visto antes da viagem. Por outro lado, o visto para viajante como turista é concedido pelas autoridades na própria imigração. As autoridades vão pedir para você mostrar o passaporte, que deve ter validade de no mínimo seis meses a partir da data de viagem. Além disso, pode ser que peçam informações como detalhes da viagem, onde pretende se hospedar, sua profissão etc.
No avião, você vai receber um formulário de desembarque chamado Landing Card, que deve ser preenchido para entregar na imigração.
Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa
Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.
Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?
Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro.
Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre imigração para entrar em Cambridge.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Londres
Agora que você já viu tudo sobre imigração para entrar em Cambridge, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar.
A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.
Veja outras matérias imperdíveis de Londres:
O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.