Parque de Diversões Alton Towers em Londres: Dicas e ingressos!

Conheça o parque de diversões Alton Towers em Londres, um espaço cheio de adrenalina e aventura, dedicado a toda a família. Descubra abaixo como chegar ao parque e aproveitá-lo da melhor forma!

Parque de Diversões Alton Towers em Londres
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Londres e na Inglaterra. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para Londres.

Atrações do parque Alton Towers

Há muitos brinquedos diferentes e para cada tipo de pessoa no parque Alton Towers, sendo que os mais radicais são os verdadeiros destaques do local. A atração Oblivion, por exemplo, é uma montanha-russa incrível que vai subindo até ficar em um ângulo de 90º, e depois desce com toda a velocidade. Nemesis é outra montanha-russa, mas invertida, onde seus pés vão soltos no ar, e você vai agarrado pela parte de cima do corpo. A terceira atração mais famosa é a Th13teen, que é uma das mais legais também, principalmente para quem gosta de muitas curvas que se alternam entre o ar livre e áreas cobertas.

Parque de Diversões Alton Towers em Londres

Informações gerais do Alton Towers

Um pouco afastado de Londres, localizado em Stoke-on-Trent, o Alton Towers é sem dúvidas um dos melhores parques de diversões da Inglaterra. O parque tem um clima de magia e vários personagens e temas.

Horários: Alton Towers tem horários muito específicos para cada dia do ano. Em novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, o parque fica fechado. As atividades começam a partir de março e vão até julho, funcionando normalmente das 10h às 21h. A partir de agosto há dias específicos em que o parque abre e outros em que não, então é melhor consultar o calendário do site do parque antes de visitá-lo.

Preços: os ingressos também variam segundo o número de pessoas e a idade das crianças. Alguns dos preços para quem comprar na hora são: £53 adultos, £44 crianças menores de 12 anos e £42.60 para famílias de 2 adultos e uma criança.

Parque de Diversões Alton Towers em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre o parque de Diversões Alton Towers em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre o parque de Diversões Alton Towers em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.