Imigração para entrar em Londres: Dicas importantes!

Veja tudo sobre como é a imigração para entrar em Londres, com dicas de documentos e o que precisar ter em mãos para passar tranquilamente. Se você vai viajar para Londres e está preocupado com os documentos que precisa ter para passar na imigração e não ter problemas no aeroporto, fique tranquilo. Para viajar para Londres você não precisa de um visto antes da viagem, por exemplo. Por outro lado, o visto para viajante como turista é concedido pelas autoridades na própria imigração. Veja abaixo mais dicas e aproveite também para saber como ir dos aeroportos de Londres até o centro turístico.

Imigração no aeroporto de Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a imigração para entrar em Londres.

Documentos necessários para viajar para Londres

Para você ser considerado um visitante, ou seja, poder viajar como turista à vontade por Londres e Inglaterra, você precisa de cumprir alguns requisitos: ter mais de 18 anos, permanecer no Reino Unido por um período máximo de seis meses sem trabalhar nem estudar, ter recursos suficientes e comprová-los para se manter durante sua estadia e recursos para poder voltar ao seu país. As autoridades vão pedir para você mostrar o passaporte, que deve ter validez por no mínimo seis meses a partir da data de viagem. Além disso, pode ser que peçam informações como detalhes da viagem, onde pretende se hospedar, sua profissão etc. No avião, você vai receber um formulário de desembarque chamado Landing Card, que deve ser preenchido para entregar na imigração.

Exemplo de Landing Card em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a imigração para entrar em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a imigração para entrar em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre a imigração para entrar em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.