Manchester

Melhores bares e pubs em Manchester

Conheça os melhores bares e pubs que existem em Manchester, e não deixe de visitá-los durante a sua viagem por lá. A cidade inglesa possui centenas de bares incríveis, para os mais diferentes gostos e bolsos, e citamos aqui os mais famosos deles:

Pub em Manchester

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Manchester e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares e pubs em Manchester.

Sinclair’s Oyster Bar em Manchester

Instalado em um belo edifício no centro da cidade, o Sinclair’s abriga o maior jardim da cerveja da cidade. O local foi descoberto nos últimos tempos e se tornou um verdadeiro “point” na cidade, com cervejas que saem por quase metade do preço do que você encontra em outros bares.

Sinclair’s Oyster Bar em Manchester

Bar The Font Chorlton em Manchester

Lar de uma das maiores seleções de cerveja da cidade, com quase 200 disponíveis, o The Font Chorlton é muito frequentado por jovens. Aqui você encontra barris e garrafas com sabores bastante diferentes, além de coquetéis como margaritas e martinis, e até cafés, para acompanhar o menu de pratos saudáveis – já que o local também funciona como uma boa lanchonete natural.

Bar The Font Chorlton em Manchester

Pub Molly House em Manchester

Este bar do século XVIII costumava ser um lugar frequentado pela comunidade LGBT, em uma época na qual o preconceito era muito mais forte. Ele funcionava como um refúgio, mas hoje em dia é bastante frequentado por todas as tribos. É um pub que fica bastante cheio, independente do dia da semana, e conta com uma decoração na área interna requintada.

Pub Molly House em Manchester

The Bay Horse Tavern em Manchester

O The Bay Horse Tavern é um bar bastante reservado, que conta com excelente atendimento, ótima variedade de cervejas e comidas, e muitas opções tipicamente britânicas. Seu atendimento é amigável, e a proposta é servir como bar e restaurante, em um ambiente elegante e discreto. Muito agradável para beber à tarde com tranquilidade.

The Bay Horse Tavern em Manchester

Bar The Gas Lamp em Manchester

O The Gas Lamp tem uma proposta bastante diferente dos demais bares, e funciona no subsolo de um edifício. Sua atmosfera mais escura costuma agradar alguns visitantes, que visitam o bar para provar suas cervejas artesanais em cadeiras e sofás confortáveis, em um ambiente adornado por cervejas, anúncios e paredes de azulejos modernas.

Bar The Gas Lamp em Manchester

The Marble Arch Bar em Manchester

Localizado em um edifício curioso, o The Marble Arch também é um espaço histórico e que fabrica sua própria cerveja e produz uma boa variedade de comida típica de pub, que vão de pratos de carne a sanduíches. Seu ambiente conta com belas paredes e pisos de azulejos (e até um jukebox para escolher a sua trilha sonora), e seu bar oferece uma das principais seleções de cervejas, chopes e licores da cidade. Há, ainda, um jardim que recebe sol, e que surpreende os visitantes que entram pela porta estreita do bar.

The Marble Arch Bar em Manchester

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares e pubs em Manchester, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Manchester e Europa

Poder usar seu celular em Manchester, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres e cidades próximas possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares e pubs em Manchester.

Dica para usar o celular à vontade na Inglaterra e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares e pubs em Manchester, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Manchester é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Manchester, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Manchester.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres e Manchester é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres e Manchester todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Manchester:

O que fazer em Manchester: Principais atrações e lugares de Manchester na Inglaterra.
Pontos turísticos em Manchester: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *