Manchester

Melhores baladas em Manchester

Conheça as melhores baladas em Manchester na Inglaterra, cidade que tem uma vida noturna agitada. Além dos bares e pubs em Manchester, existem casas noturnas muito animadas para quem quer dançar a noite inteira. Confira as melhores baladas que existem na cidade:

Balada Hidden em Manchester

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Manchester e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as melhores baladas em Manchester.

Clube Albert Hall em Manchester

Reconhecido em toda a cidade de Manchester, Albert Hall é um dos clubes mais notáveis ​​da cidade. Ele abriga um dos espaços mais exclusivos de Manchester, e em noites selecionadas chega a receber alguns dos melhores DJs do país para tocar.

Clube Albert Hall em Manchester

Clube Lola Lo Manchester

Este clube em Manchester é um refúgio tropical perfeito. Ele conta com deliciosas bebidas servidas de maneiras exóticas e divertidas, em rochas ou mesmo “congeladas”. Sua decoração peculiar, no estilo da polinésia, invade os seus três andares, com vistas para o canal em Deansgate Locks, e faz deste um dos melhores clubes de Manchester.

Clube Lola Lo Manchester

Balada Hidden em Manchester

Em um pátio colorido, a balada Hidden oferece festas de verão no norte da cidade. Ela abre em apenas dois dias por semana, e possui quatro pistas de dança, que agradam especialmente os aficionados por música techno. É uma balada bastante original, ainda mais por ter sido construída em uma antiga fábrica têxtil, e costuma ser bastante animada.

Balada Hidden em Manchester

Clube The Ritz em Manchester

O Ritz é um local histórico cuja pista de dança já foi palco de todos os tipos de shows ao vivo e eventos de grandes artistas. O The Ritz é um “point” tradicional da vida noturna em Manchester, e se você está procurando uma noite divertida, este clube é uma boa pedida.

Clube The Ritz em Manchester

Balada Deaf Institute em Manchester

O Deaf Institute é um charmoso e pequeno salão frequentado pelas tribos de estilos mais rústicos e indie. Localizado próximo à Oxford Road de Manchester, ele mistura ambientes de bar, café e clube, tendo três andares. Seu apelo vintage atrai uma mistura rara de clientela, que inclui roqueiros alternativos.

Balada Deaf Institute em Manchester

Balada South Manchester

Procurando um lugar para se cansar de tanto dançar, ao som de alguns dos melhores DJs locais? South é o clube ideal. Localizado em uma espécie de porão no centro da cidade, escondido na South King Street, ele oferece o melhor do indie, do hip hop, e do estilo “old school”.

Balada South Manchester

Balada Science & Industry em Manchester

Acessada por uma porta secreta escondida em uma parede dentro do bar Cane & Grain, a Science & Industry é um dos melhores bares-baladas de Manchester. Ela tem um ambiente agradável, com paredes e painéis de madeira, cabines de couro, mesas de cobre e luzes de taxidermia. Seus mixologistas têm um “laboratório” com equipamentos para criar a bebida perfeita para cada visitante, como o cocktail Insect Hinges, feito com pólen de abelha Bols Genever, e a música aqui costuma ser o blues.

Balada Science & Industry em Manchester

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas em Manchester, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Manchester e Europa

Poder usar seu celular em Manchester, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres e cidades próximas possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Manchester.

Dica para usar o celular à vontade na Inglaterra e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas em Manchester, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Manchester é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. Ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Manchester, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Manchester.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Inglaterra

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres e Manchester é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres e Manchester todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Manchester:

O que fazer em Manchester: Principais atrações e lugares de Manchester na Inglaterra.
Pontos turísticos em Manchester: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *