Londres

Melhores hotéis em Londres

Confira os melhores hotéis que existem em Londres e saiba como ter uma hospedagem incrível e com tudo do melhor durante a sua viagem. Dos mais clássicos e sofisticados aos altamente modernos, separamos alguns exemplos de hotéis com cinco estrelas na capital, que você confere a seguir:

Piscina do Shangri-La Hotel at The Shard em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores hotéis em Londres.

Shangri-La Hotel at The Shard em Londres

O Shangri-La Hotel ocupa entre o 34º e 52º andares do luxuoso edifício The Shard, e oferece uma acomodação 5 estrelas com vista para a capital inglesa e além. A propriedade possui um restaurante requintado e serve coquetéis no bar mais alto de Londres, além de contar com piscina de borda infinita, academia, sauna e serviços de massagem.

Quarto do Shangri-La Hotel at The Shard em Londres

Os quartos desse hotel de luxo acomodam de duas a quatro pessoas, em suítes com wi-fi, amenidades e toda a comodidade necessária. E ainda há a excelente localização: o hotel fica a 100 metros de hospitais, mercadinhos e farmácias, a 800 metros da Tower Bridge, e a cerca de 2 km do Big Ben. Se quiser ver mais fotos, informações e valores sobre este hotel, clique aqui.

Shangri-La Hotel at The Shard em Londres

Hotel The Langham London

Localizado no início da Rua Regent, o Langham é um hotel cinco estrelas que conta com um bar premiado, o Artesian, e o restaurante luxuoso Roux at the Landau. Aqui você encontrará menus gourmet até no horário do famoso chá da tarde! O hotel ainda oferece uma piscina de 16 metros dentro de um spa com sauna e massagistas; biblioteca, aulas de culinária (a preço adicional), comodidades para reuniões a trabalho, academia completa, serviços de beleza e muito mais.

Quarto do Hotel The Langham London

O The Langham London oferece quartos para duas a cinco pessoas, com wi-fi gratuito e chaleira/cafeteira em todos os quartos. Com um estilo charmoso, eles têm amenidades de banho e vários outros benefícios. Para ver mais fotos, informações e valores sobre este hotel, clique aqui.

Hotel The Langham London

Hotel The Ned em Londres

O hotel The Ned oferece nada menos do que 250 quartos (para duas a quatro pessoas), 10 restaurantes e diversos serviços diferentes. Aqui você poderá experimentar diferentes gastronomias, da britânica até a do norte da Itália, da América do Norte à Ásia. Ainda contará com dois terraços, salas privativas para aluguel, academia completa, spa, salão de beleza e mais.

Quarto do Hotel The Ned em Londres

Sua acomodação cinco estrelas ainda conta com café da manhã gratuito (que pode ser feito em diferentes restaurantes), e fica a 2,3 km do London Eye. Se quiser ver mais fotos, informações e valores sobre este hotel, clique aqui.

Hotel The Ned em Londres

Hotel Montcalm Royal London House-City

O Montcalm Royal London House-City fica em uma localização bastante central, perto da estação Old Street, e a uma curta caminhada da Rua Liverpool. Com cinco estrelas, ele oferece um bar em seu terraço, que tem vista para a cidade, um segundo bar central, dois restaurantes, spa, academia, sauna, sala de TV e comodidades para quem viaja a trabalho.

Quarto do Hotel Montcalm Royal London House-City 

As suítes, que acomodam de duas a cinco pessoas, são espaçosas e conta com serviço de quarto 24 horas. Todas têm wi-fi gratuito, amenidades de banho, e outras comodidades. Para ver mais fotos, informações e valores sobre este hotel, clique aqui.

Hotel Montcalm Royal London House-City 

Como achar hotéis com preços incríveis em Londres

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Londres. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Londres, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Londres, que é o melhor lugar para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Inglaterra.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores hotéis em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hotéis em Londres quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre os melhores hotéis em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *