Londres

Cuidados para a viagem a Londres após o coronavírus

Confira tudo sobre os cuidados para a viagem a Londres após o coronavírus, para tomar antes e durante suas férias. Londres tem milhares de casos de coronavírus confirmados, mas foi um dos lugares que atuou rápido no combate à doença. Com acampamentos e confinamento, dentre outras medidas de seguranças, desde que tinha poucos casos, a cidade está em um processo de evolução na luta contra o vírus. Está com viagem marcada para lá? Acompanhe a nossa matéria e veja as informações importantes sobre o coronavírus.

Londres na pandemia do coronavírus

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os cuidados para a viagem a Londres após o coronavírus.

Cuidados para a viagem após o coronavírus

Ainda não existe nenhuma vacina ou antibiótico que previna a infecção da Covid-19, mas é possível se precaver. Na lista de segurança e recomendações da OMS estão lavar as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, cobrir nariz e boca com um lenço de papel sempre que for espirrar ou tossir (e descartar no lixo), evitar tocar em olhos, nariz e boca com as mãos não higienizadas, evitar ambientes fechados e não compartilhar objetos de uso pessoal como copos, garrafas e talheres. Além de, claro, sair de casa sempre usando máscaras faciais de proteção.

Máscara de proteção contra o coronavírus

Quando será seguro viajar para Londres?

Ninguém sabe dizer ainda quando o vírus será contido na Europa e no Brasil, e por enquanto não há como ter uma data certeira de que será seguro viajar para Londres. Por enquanto, acredita-se que viagens marcadas para o fim do segundo semestre de 2020, bem como as de 2021, estão seguras, nas devidas proporções. É importante se atentar aos voos com escalas em outros países, que podem ainda estar enfrentando graves problemas com a pandemia. Se você quiser saber mais, leia a nossa matéria de o que fazer se você tem viagem marcada para Londres.

Imagem do coronavírus

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os cuidados para a viagem a Londres após o coronavírus, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os cuidados para a viagem a Londres após o coronavírus quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre os cuidados para a viagem a Londres após o coronavírus, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *