10 Hotéis de preço médio em Londres

Veja 10 hotéis de preço médio em Londres. A capital inglesa não é uma cidade barata, até porque sua moeda não ser tão em conta. No entanto, para quem gosta de economizar em hospedagem ou em tudo o que for possível, vamos dar dicas de 10 hotéis ótimos e com preços justos, nem caros nem baratos, mas que são de acordo com a localização, atendimento, comodidade e limpeza do hotel. Além disso, hotéis assim são ótimos para quem pretende ficar vários dias na cidade. Aproveite e veja um roteiro de cinco dias em Londres para conhecer várias partes da cidade, fora os pontos turísticos de sempre.

10 Hotéis de preço médio em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os 10 Hotéis de preço médio em Londres.

Hotel Myhotel Bloomsburry em Londres

É um hotel muito bacana, que apesar de ser considerado informal, mas moderno, oferece várias regalias em cada quarto, como computador, livros e rádio. Os banheiros têm box com chuveiros e há até máquinas de expresso.

Quarto do Hotel Myhotel Bloomsburry em Londres

Localizado no centro de Bloomsbury, este hotel tem 4 estrelas e está localizado a apenas 5 minutos a pé das Estações de Metrô Goodge Street e Tottenham Court Road. O Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas, e ainda há um salão com tratamentos, bem como um restaurante que abre para café, brunch e lanches. Se você quer ver mais fotos deste hotel, saber o valor da sua diária ou apenas conferir mais informações, clique aqui.

Hotel Myhotel Bloomsburry em Londres

Hotel Thistle Trafalgar, Leicester Square em Londres

Além de ser um hotel bom e de quartos impecáveis, o hotel possui uma localização excelente, do lado da National Gallery, o que já garante uma boa economia em transporte. O hotel fica localizado na Whitcomb Street, ao lado da National Portrait Gallery, no centro do bairro West End, onde está localizada a famosa região dos teatros.

Quarto do Hotel Thistle Trafalgar, Leicester Square em Londres

Todos os quartos do Thistle Trafalgar, Leicester Square dispõem de ar-condicionado, banheiro privativo, TV LCD com canais Freeview e cofre. Para sua comodidade, o Wi-Fi de alta velocidade está disponível em todas as áreas. Também oferece o Restaurante Squares, que serve pratos modernos das culinárias britânica e europeia. Os pratos são preparados com os melhores ingredientes locais e podem ser servidos no terraço ao ar livre durante os meses mais quentes. Além do restaurante, o lounge serve diversas bebidas e lanches. Se você quer ver mais fotos deste hotel, saber o valor da sua diária ou apenas conferir mais informações, clique aqui.

Hotel Thistle Trafalgar, Leicester Square em Londres

Hotel Doubletree by Hilton London West End em Londres

É um hotel muito charmoso, com quartos extremamente elegantes e modernos ao mesmo tempo. O restaurante do hotel também se destaca, então a dica, principalmente quando seu dia pela cidade for mais cansativo, é voltar cedo para o hotel e jantar por lá.

Quarto do Hotel Doubletree by Hilton London West End em Londres

O lindo edifício eduardiano restaurado possui quartos modernos e luxuosos, que incluem cofre com capacidade para laptop e controle individual de temperatura. Seu Bar 92 oferece uma seleção de bebidas e vinhos finos, em um ambiente relaxante. E há ainda academia e wi-fi gratuito. Se você quer ver mais fotos deste hotel, saber o valor da sua diária ou apenas conferir mais informações, clique aqui.

Hotel Doubletree by Hilton London West End em Londres

Hotel Mercure London Bridge Bankside em Londres

A rede Mercure é famosa em todas as principais cidades e é um dos preferidos para quem não gosta de se arriscar e vai pelo seguro e conhecido. Este hotel possui uma localização ideal, bem perto do Tate Modern, um dos principais museus da cidade. As instalações são ótimas e de alto nível.

Quarto do Hotel Mercure London Bridge Bankside em Londres

Você poderá utilizar o serviço de quarto 24 horas e há internet em todos os quartos. Além disso, todos as unidades também dispõem de TV com canais via satélite. Se você quer ver mais fotos deste hotel, saber o valor da sua diária ou apenas conferir mais informações, clique aqui.

Hotel Mercure London Bridge Bankside em Londres

Grange Langham Court Hotel em Londres

De fora este hotel já chama a atenção, com uma fachada linda e bastante convidativa. Por dentro, ele é mais bonito ainda. Os quartos oferecem um grande conforto e são bem decorados. Há um restaurante dentro que serve comida francesa e é muito bem avaliado.

Quarto do Grange Langham Court Hotel em Londres

Com um requintado restaurante francês, o Langham Court Hotel oferece Wi-Fi gratuito e quartos modernos com banheiros luxuosos revestidos em mármore. Os quartos são bem iluminados e ventilados, com internet e TV de tela plana via satélite. Também dispõem de prensa para calças, secador de cabelo e comodidades para fazer chá e café. Se você quer ver mais fotos deste hotel, saber o valor da sua diária ou apenas conferir mais informações, clique aqui.

Grange Langham Court Hotel em Londres

Hotel Malmaison em Londres

Este hotel fica na região de Smithfields, uma ótima localização, tranquila e encantadora. O hotel segue o mesmo estilo, charmoso, com academia, bar e brasserie. Conta ainda com o Chez Mal Restaurante, que oferece uma mistura de churrascaria tradicional e brasserie francesa clássica.

Quarto do Hotel Malmaison em Londres

Todos os quartos são elegantes e têm uma TV via satélite de tela plana, frigobar e WiFi gratuito. Os banheiros privativos estão equipados com chuveiro de hidromassagem e amenidades de banho de luxo. Se você quer ver mais fotos deste hotel, saber o valor da sua diária ou apenas conferir mais informações, clique aqui.

Hotel Malmaison em Londres

Hotel La Place em Londres

É um hotel pequeno, com apenas 20 quartos, mas que se difere de todos os outros hotéis da cidade. O hotel está sempre decorado com muitas flores e a decoração dos quartos é cheia de detalhes. O café da manhã, típico inglês, está incluído na diária e a localização do hotel é em Marylebone.

Quarto do Hotel La Place em Londres

Os quartos são decorados e possuem ar-condicionado, comodidades para preparar chá e café, banheiro privativo e TV de tela plana via satélite com filmes sob demanda. Além disso, a propriedade dispõe de um elegante bar de vinhos 24 horas, onde é servido sanduíches e petiscos.O estabelecimento oferece ainda internet 24 horas, balcão de turismo, biblioteca pequena, recepção 24 horas e mais. Se você quer ver mais fotos deste hotel, saber o valor da sua diária ou apenas conferir mais informações, clique aqui.

Hotel La Place em Londres

Meliá White House em Londres

Com uma localização excepcional, próximo ao Hyde Park, este hotel grande foi construído em 1936 com o intuito de ser um bloco de modernos apartamentos-modelos. Depois de restaurado, o edifício se transformou em um hotel com mais de 500 quartos, um bar e um restaurante.

Quarto do Meliá White House em Londres

Os quartos do Meliá White House apresentam móveis modernos e elegantes, roupa de cama luxuosa e um banheiro privativo com piso frio e pia de granito preto. Você pode usufruir de uma TV via satélite, serviço de quarto 24 horas e jornais de cortesia. Se você quer ver mais fotos deste hotel, saber o valor da sua diária ou apenas conferir mais informações, clique aqui.

Meliá White House em Londres

The Royal Horseguards em Londres

Também localizado na área de Wesminster, o The Royal Horseguards fica na Whitehall Court, 2. É um hotel mais refinado, tanto no estilo e decoração, quanto no serviço. Sua localização também é privilegiada, entre o Rio Tâmisa e Trafalgar Square.

Quarto do The Royal Horseguards em Londres

Os quartos do The Royal Horseguards em Londres são amplos e bem equipados com móveis, produtos de higiene pessoal, televisão LCD, mini-bar, banheiro com banheira, televisão também no banheiro e conta até com uma saída para ligar o iPod/iPhone. Alguns quartos tem até vista para a roda-gigante London Eye! Ainda, no hotel, há o restaurante One Twenty One Two, com um piano decorando o local. Se você quiser saber mais sobre esse hotel, ver mais fotos, preços e informações dele, clique aqui.

The Royal Horseguards em Londres

The Resident Soho em Londres

O Resident Soho é um dos hotéis com ótima localização no centro da cidade, pertinho da Oxford Street e da Picaddilly Circus, ao lado de pontos turísticos como o Museu Britânico. O hotel oferece quartos e acomodações muito elegantes, todas com acesso wi-fi gratuito.

Quarto do The Resident Soho em Londres

Nos quartos há banheiros privativos, ora com banheira, ora com box e secador de cabelo. Os quartos incluem uma pequena kitnet, cofre, secretária e televisão. Se você quiser saber mais sobre esse hotel, ver mais fotos, preços e informações dele, clique aqui.

The Resident Soho em Londres

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Londres. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Londres, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Londres, que é o melhor lugar para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Inglaterra.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os 10 Hotéis de preço médio em Londres, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os 10 Hotéis de preço médio em Londres quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre os 10 Hotéis de preço médio em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.