Vista panorâmica do Hotel Shard em Londres

Confira nossas dicas sobre a vista panorâmica do Hotel Shard em Londres e não deixe de inclui-l,o no seu roteiro de viagem.Ver a cidade de cima é uma das experiências mais incríveis que você vai ter na vida. O que não falta são ótimas opções para ver Londres do alto, tem a London Eye e a St. Paul’s Cathedral, mas uma das melhores opções é o Hotel Shard, não deixe de visitar um dos maiores arranha-céus da Inglaterra.

Com mais de 240 metros de altura e 350 degraus, o hotel Shard tem uma das melhores vistas da cidade. O hotel possui alguns andares que para observação e oferece uma vista de 360º graus. É o edifício mais alto da Europa Ocidental e de lá de cima você consegue ver diversos pontos turísticos em Londres, como a London Eye e a Tower Bridge. Para entrar no edifício é preciso comprar o ingresso com antecedência, custa por volta dos  £30 e funciona diariamente das 10h às 22h. O ticket pode ser adquirido com antecedência através da internet e possui desconto para quem compra on-line.

Como economizar muito em Londres

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Londres com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:

Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em Londres: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.