Conheça as melhores opções de Intercâmbio em Londres. Londres é um dos destinos preferidos por todos na hora de fazer intercâmbio e aprender inglês. Os motivos são muitos, como a preferência pelo inglês britânico, a proximidade com outros países europeus, o título do certificado e lógico, a beleza da cidade. O inglês é uma das línguas com mais opções de intercâmbio entre escolas, universidades e cursos por livre, então os preços costumam ser bem competitivos. Lembre-se, se possível, de escolher uma semana a mais da duração do curso para poder fazer um roteiro de carro pela Inglaterra.

Intercâmbio em Londres

CI

A CI é reconhecida mundialmente, não só na língua inglesa, mas também em vários idiomas Há diferentes ofertas de cursos na CI, dependendo do seu nível e da sua vontade. Há cursos gerais, há cursos para aprender inglês e trabalhar, há oferta de intercâmbio para adolescentes e inclusive aulas de inglês com outras atividades. O Curso de inglês básico e intensivo são 30 aulas semanais, e supondo que você vai ficar 4 semanas lá estudando, o valor do curso sai por £1.380,00.

Intercâmbio em Londres

EF

A escola EF é uma das mais conhecidas e talvez a mais utilizada para quem quer estudar inglês fora do pais. Há cursos especiais para adultos acima de 25 anos e com muitas facilidades, como a localização perto da London Eye e as salas preparadas. Além disso, há vários cursos disponíveis, como aqueles aliados a outras atividades como moda, arte, comunicação ou o especial para negócios. O curso intensivo é o mais popular, com 32 aulas por semana. Para saber os preços, basta pedir um orçamento diretamente com a EF.

Intercâmbio em Londres

World Study

A World Study é outra central de Intercâmbio que permite você escolher o curso que mais se adapta aos seus desejos. Há cursos de idiomas em diversas escolas de Londres, mas que se diferenciam por tipo de curso ou idade. A maioria das escolas são para maiores de 16 anos, mas há uma em específico que é dedicada ao público com mais de 30 anos, a EC English 30+. Nessa você possui cursos para aprender inglês geral, intensivo, inglês para o trabalho e até pode ter aulas particulares. A escola conta com laboratório de computadores, sala de estudos, biblioteca, wifi gratuito e área de descanso.

Intercâmbio em Londres

Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa é uma das escolas mais tradicionais e de boa fama que há em todos os lugares. No pacote para adultos, a Cultura Inglesa requer que os alunos sejam maiores de 18 anos e inclui 15 horas de aula por semana, excursões turísticas e um certificado de conclusão do curso. O pacote de duas semanas custa U$ 2,220. Já para os adolescentes há dois cursos: o London Experience e o English in Practice. O primeiro custa U$ 4,200 para duas semanas e inclui acomodação, café da manhã, almoço e jantar, excursões diárias e outras vantagens. Esse curso é a partir de 14 anos. O segundo custa U$ 3,300 para duas semanas e inclui acomodação, café da manhã e jantar, excursões diárias e outras vantagens. Este curso é a partir de 15 anos.

Intercâmbio em Londres

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.