Conheça a Canalway Cavalcade em Londres. Trata-se de uma tradição anual que acontece  a partir da primavera em Londres, mais exatamente em Little Venice. Para quem não sabe o que é Little Venice (Pequena Veneza), basta ler a nossa matéria de canais em Londres que lá explicamos aos mínimos detalhes do que se trata, mas basicamente é o que os londrinos chamam aos canais que atravessam a cidade.

Canalway Cavalcade em Londres

História do Canalway Cavalcade

O Canalway Cavalcade é um encontro de velejadores que vem acontecendo em Little Venice desde 1983. O evento é organizado por voluntários do IWA e sempre há uma grande variedade de barcos, coloridos e super decorados e muitos pescadores que se reúnem no festival. Além de assistir ao desfile, há vários postos com comidinhas típicas para você se deliciar e atividades náuticas.

Canalway Cavalcade em Londres

Informações do Canalway Cavalcade

A cada ano eles informam certinho as datas, mas em 2016 está previsto ser de 30 de abril a 2 de maio. Como o recorrido é entre a Blomfield Road, Warwick Crescent e Warwick Avenue, o mais aconselhado é descer na estação do metrô de Warwick Avenue. A entrada é gratuita.

Canalway Cavalcade em Londres

Seguro viagem obrigatório para Londres e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Londres é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Como economizar muito em Londres: Dicas incríveis para economizar em Londres.
Onde ficar em Londres: Melhores regiões para se hospedar em Londres na Inglaterra.