Onde comprar perfumes em Londres: 5 melhores lojas!

Veja onde comprar perfumes em Londres, seja em shoppings, lojas de rua ou lojas de departamento, dentre outras opções. Os perfumes no Brasil são muito caros, e por isso muitos brasileiros aproveitam a viagem a Londres para conhecer suas perfumarias, que têm várias marcas e preços que não se existem no Brasil. Saiba mais:

Onde comprar perfumes em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas de como economizar muito em sua viagem a Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem vai sair mais barata do que imaginava, e você poderá aproveitar ainda mais a viagem.

Shoppings em Londres

Todos os shoppings de Londres têm lojas de cosméticos, mas se você não quer perder tempo, vá a um dos maiores shopping da Europa, o Westfirld Stratford, que está conectado à estação Stratford. Lá há varias lojas de cosméticos e produtos de beleza, como a Aria, Arabian Oud, Beauty Base, Boots, DKNY men, DVA beautique, L’Occitane, Lush, The Fragrance Shop, entre outras. Elas têm preços muito parecidos entre si, por isso, escolha a que mais lhe agradar ou a que tiver sua fragrância favorita! Para isso, vale entrar no site britânico de cada uma dessas marcas, e verificar a disponibilidade de produtos.

The Fragrance Shop em Londres

Loja de departamentos em Londres

As lojas de departamento de Londres são ótimas, pois oferecem diversos tipos de produtos. Você encontra tudo o que precisa em um só lugar! Em cada andar dessas lojas há um departamento, então basta ver no térreo qual é o andar de cosméticos e perfumaria, e encontrar lá todas as marcas e fragrâncias. Nossa dica é ir à Harrods, a loja de departamento mais conhecida de Londres, pois além de ter muitas opções de perfumes, marcas e valores, tem uma decoração incrível em cada andar.

Perfumes na Harrods em Londres

Penhaligon’s em Londres

A Penhaligon’s é uma perfumaria que foi criada em 1870, originalmente como uma barbearia. O primeiro perfume da loja, Hamman Bouquet, foi criado dois anos depois e desde então faz sucesso, sendo uma das fragrâncias mais vendidas, bem como o Blenheim Bouquet. A primeira loja foi aberta na Jermyn Street, mas desde 1975 a nova sede é a que fica em Convent Garden, na Wellington Street, 13.

Penhaligon's em Londres

The Perfume Shop em Londres

A The Perfume Shop é uma loja com diversas filias na Inglaterra e Irlanda, sendo uma das principais perfumarias do país. A loja conta com diversas marcas: Abercrombie & Fitch; Ariana Grande; Armani; Beckham; Burberry; Calvin Klein; Carolina Herrera; Cartier; Chanel; Diesel; DKNY; Elie Saab; Givenchy; Hugo Boss; Hollister; Jean Paul Gaultier; entre muitas outras. Há uma loja na Oxford Street, 111.

The Perfume Shop em Londres

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Londres, já que ele é obrigatório para viajar para a Europa. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Europa você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Como usar o celular à vontade em Londres e Europa?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto e dos parques, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade na Europa, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular, você consegue pesquisar tudo sobre onde comprar perfumes em Londres.

Usar o celular à vontade em Londres

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar perfumes em Londres, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Londres é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e, ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente!

Londres
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Londres é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Londres todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.
Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.