Conheça o histórico Barco Cutty Sark em Londres, uma embarcação e um ícone muito interessante de se visitar e que fica localizado em Greenwich. A Cutty Sark é uma embarcação única no mundo, datada da época dos clippers (veleiros), sendo construída em 1869, com o objetivo de chegar mais rápido até à China, local de onde os ingleses importavam os chás. Durante as décadas, o Cutty Sark virou um símbolo de modernidade e que, atualmente, está ancorado, majestosamente, no coração da região de Greenwich após anos de navegações (a embarcação navegou entre mares e oceanos de 1870 até 1954). Para quem deseja fazer um passeio diferente, o Cutty Sark é imperdível. A dica é ir até o Cutty Sark de barco pegando no Pier da London Eye e descendo no píer de Greenwich a poucos metros da atração.

Barco Cutty Sark em Londres

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Londres e na Inglaterra. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Inglaterra vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Barco Cutty Sark em Londres.

Como visitar o Barco Cutty Sark em Londres

Aproveite para conhecer também as outras atrações da região, pois a lista de o que fazer em Greenwich é enorme. Toda restaurada, após sofrer um incêndio anos atrás, a bela embarcação tornou-se um ponto turístico para todo e qualquer turista que estiver em Greenwich. O barco Cutty Sark durante mais de 20 anos, navegou com a bandeira portuguesa, pois em 1895, a Cutty Sark foi vendida a uma empresa de Portugal. No final de sua era, em 1954 foi levada ao sudeste de Londres e aberta como um um barco-museu bem pertinho do gigantesco Museu Marítimo Nacional. O Cutty Sark fica localizado na King William Walk e para visitar o barco-museu que fica aberto todos os dias das 10h às 17h não é preciso agendar, mas é preciso ingresso. Custa £19,80 para adultos e há desconto de 50% para crianças entre 5 a 15 anos.

Visita ao Barco Cutty Sark em Londres

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Londres é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Londres, Inglaterra e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Londres que mais indicamos são a Torre de Londres, London Eye, a Abadia de Westminster, o Museu Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop on Hop Off, que são os principais passeios turísticos.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Barco Cutty Sark em Londres uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Poder usar seu celular em Londres, na Inglaterra, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Inglaterra nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. Os principais museus, parques e pontos turísticos de Londres possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Barco Cutty Sark em Londres quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Londres e Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Agora que você já viu tudo sobre o Barco Cutty Sark em Londres uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Londres é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Londres, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Londres.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Londres

Veja outras matérias imperdíveis de Londres:

O que fazer em Londres: Principais atrações e lugares de Londres na Inglaterra.

Pontos turísticos em Londres: Dicas dos melhores lugares turísticos da cidade.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.